Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tudo para os pequenos…

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tudo para os pequenos…

Os bebês, as crianças… Eles enchem a nossa vida de alegria e nos surpreendem cada dia mais, não é mesmo?!
Sabemos que os baixinhos estão ficando muito mais espertos e exigentes; consequência disso é a preocupação na hora de fazer moda para estes pequenos notáveis. Atualmente, a moda infantil é muito importante na hora de listar tendências, afinal, as matérias primas, as modelagens e os modelos são inspirações vindas das passarelas das grandes semanas de moda, mas tudo, claro, sem perder o foco principal que é ser criança. As peças infantis, por mais que não possam ter aquele ‘ar carregado’, permitem: mix de estampas, tie-dye, brilhos, paetês, rendas e principalmente, muitas cores.
Aliar tendências à ingenuidade e meiguice das crianças, é um desafio que está sendo desbravado e muito bem realizado pelas marcas infantis. Prova disso, são as temporadas de desfiles totalmente destinadas ao público infantil já existentes e, eventos como o SPFW recebendo marcas como a Lilica Ripilica. Na edição de Inverno 2014 a Lilica apresentou uma incrível coleção, muito bem desfilada pelos pequenos que mais pareciam velhos experientes no assunto.
As empresas estão investindo muito na moda para os pequenos, sim! Isto é fato. E os papais, consequentemente, estão mais cuidadosos na hora de vestir os pequenos que são antenados e sabem bem o que querem. E eles não querem pouco, não! Além do vestuário, o cantinho dos pequenos é algo extremamente importante e valorizado por eles, ou seja, tudo deve ter a sua cara, o seu jeito e combinar com o seu estilo.
Por isso, trouxemos hoje algumas dicas de peças descoladas e diferentes para as crianças e muitas ideias de decoração para os seus quartos… Vamos ver?
Confiram algumas receitas para inspirar na hora da decoração do quarto do bebê:
ffbed6e0f5862ae44974432e0a35239090aa24f1
Agora vejam algumas receitas para deixar o seu baby ainda mais fofo…
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Temos vários produtos indicados para a fabricação de peças para bebês. Os fios foram desenvolvidos especialmente para a pele sensível dos pequenos… Vejam:
bebes
bebes1
k
kk
Hora de produzir muito para deixar nossas pequenas preciosidades ainda mais fofas!
Um grande abraço,
Equipe Círculo.

 Beijinhos!!!







 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado