Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tá Moda | Tricô Cropped

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tá Moda | Tricô Cropped


Como no verão a regra é a mesma para o cropped: nada de mostrar o umbigo!
E mais tendência que promete aparecer nas nossas ruas durante a próxima estação é o tricô cropped, para o inverno? È isso mesmo nas minhas espiadinhas dos showrooms cariocas percebi a quantidade de modelos e cores que vem por aí, e sempre em cores bem “coloridas” como laranja, burgundy, azul mais clarinho, nada com cara de inverno…
Pra já ir inspirando eu consegui só um look que valesse a pena compartilhar:
Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado