Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Projeto EM LINHA COM A EDUCAÇÃO – Entrega dos materiais

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Projeto EM LINHA COM A EDUCAÇÃO – Entrega dos materiais

Nós já falamos sobre o projeto aqui e aqui, não deixe de ler.
02-628x477
O projeto EM LINHA COM A EDUCAÇÃO envolve as seguintes escolas gasparensesEEB Zenaide Schmitt Costa, EEB Fernandino Dagnoni, EEB Vitório Anacleto Cardoso, EEB Frei Godofredo e EEB Norma Mônica Sabel.
Um dos objetivos do projeto, foi realizar em conjunto com o quadro diretor das entidades, seus respectivos professores de português e representantes das APP, um concurso de redação com a participação dos alunos matriculados no 6º período do ensino fundamental. Além da diversão (os alunos que fizeram as melhores redações ganharam um passeio ao Parque Beto Carrero World), a premiação teve como principal objetivo mostrar a essas crianças que com uma boa leitura e dedicação aos estudos, elas podem trilhar um caminho promissor na sua vida pessoal e profissional. Chegamos a conclusão que incentivar e dar exemplo, é sempre o melhor caminho.
Arrecadamos dinheiro com a realização da 1ª Feijoada Beneficente da Círculo e destinamos a arrecadação para as propostas que foram discutidas em conjunto com as entidades. As necessidades de cada escola foram avaliadas individualmente e com muito zelo pela Círculo.
Cada uma delas pode expor quais são as suas maiores dificuldades, e nós, com o dinheiro arrecadado, viabilizamos as melhorias e tornamos possíveis as mudanças! Inserir tecnologia; Comprar equipamentos como computadores, TVs e livros; Inserir cursos de crochê e tricô nas escolas; Melhorar o ambiente escolar com reformas e reparos e fazer o máximo para melhorar a qualidade do aprendizado dos alunos, além de premiá-los, foram os nossos objetivos.
Na manhã do dia 13/12/13 aconteceu a entrega dos materiais para as escolas participantes do projeto EM LINHA COM A EDUCAÇÃO! Todo material que foi solicitado pelas escolas, foi concedido a elas! ACírculo entregou aos diretores notebook, projetores, livros, rádios, mapas, câmeras… Um pequeno evento aconteceu no escritório da empresa e reuniu vários colaboradores que foram envolvidos por um clima de muita emoção. Vejam:
1
O gerente de RH da Círculo, Rodrigues.
3Materiais solicitados pelas escolas.
4Integrantes das escolas participantes do projeto juntamente com os funcionários, no escritório da empresa.
6O diretor financeiro da Círculo, Jackson Pitz.
7Os diretores das escolas que foram beneficiadas.
O presidente da Círculo, José Altino Comper.
8
10Os integrantes das escolas com seus materiais.
11Os integrantes das escolas com seus materiais.
12
13Leitura de algumas das redações vencedoras do concurso.
ISTO É SER CÍRCULO: ESTAR SEMPRE EM LINHA COM A EDUCAÇÃO E COM A COMUNIDADE… SEMPRE EM LINHA COM VOCÊ!
Por:
assinatura blog
Beijinhos!!!







 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado