Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: A Chanel e o TRICÔ no Outono/Inverno 2014

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Chanel e o TRICÔ no Outono/Inverno 2014

The Old World and the New World – O velho mundo e o novo mundo, by Chanel.
chanel (16)
Na campanha Outono/Inverno 2014 da grife CHANEL, o estilista Karl Lagerfeld ‘colocou todo mundo’ praTRICOTAR!
01
02
Sob o ‘comando’ de Karl Lagerfeld, a Chanel ganhou o mundo… Era isso que demonstrava a passarela da coleção de Outono/Inverno 2014, que tinha um globo girando no centro da arena no Grand Palais. A coleção de Karl mais uma vez emocionou e mostrou os clássicos elementos da maison: muito tweed (tecido rústico de lã), correntes, saias delicadas… Destacaram-se também as botas bem justas e acima dos joelhos e os vestidos super curtos. Os casacos foram as estrelas da temporada: volumosos, cheios de detalhes e sobrepostos. E na hora de definir as cores, o estilista optou pela elegante e certeira dupla preto e branco, além de alguns tons de azul e rosa para dar cor aos looks.
Grand Palais foi transformado em um teatro cenográfico antigo e decadente, mas, por trás da cortina empoeirada havia uma nova cidade, brilhante – o futuro. De lá, saíam as modelos. Essa pegada com visual tecnológico que o estilista consegue dar usando técnicas de ateliê, mostram caminhos possíveis pra alta-costura como um todo. E o jogo de velho-novo que deu nome a coleção, estava presente no cenário, no contexto e em cada peça apresentada.
UM LUXO, uma coleção incrível e encantadora, confiram:
chanel (5)
chanel3
chanel2
chanel1
chanel
Confiram o vídeo do desfile da Coleção Outono/Inverno 2014 da Chanel by Karl Lagerfeld clicando aqui.
chanel (15)
Por:
Equipe Círculo
Imagens: Blog Senorita Galante, Site Chanel.

 Beijinhos!!!







 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado