Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: DICA DE COMO EMBALAR O SEU PRODUTO ARTESANAL

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DICA DE COMO EMBALAR O SEU PRODUTO ARTESANAL

DICA DE COMO EMBALAR O SEU PRODUTO ARTESANAL

Bom dia!
Tudo bem com vocês?
Hoje, gostaria de trazer aqui várias maneiras fofas de como nós podemos embalar e entregar nosso produto para as clientes.
Resolvi colecionar muitas fotos (retiradas da net) para nos inspirar a escolher e adotar um dos estilos de embalagens para aplicarmos no dia a dia do atelier.
artigoembalagem
Foi na prática que eu aprendi que precisamos dar atenção especial também à embalagem de entrega de nossas peças. Lembro-me, como se fosse hoje, do primeiro bazar do qual participava (aliás, participar de bazares é muito importante para o nosso crescimento profissional e para a criação de novos relacionamentos com outras crafters). Preocupei-me em estabelecer uma variedade de produtos, escolhi com atenção e carinho os tecidos, caprichei na apresentação da exposição e no acabamento das peças, mas não pensei no modo como o produto seria levado para casa por uma cliente. E aí veio o “fiasco”…. (rsrsrs) entreguei numa sacolinha de plástico branca (“como as sacolas de mercado”). Ai meninas… tenho que confessar… o cliente ficou desapontado! A partir desse dia, eu tive que adotar uma
nova postura na entrega: embalagens fofas. Sim! São necessárias e farão com que esse cliente volte a comprar várias… e várias…. e várias outras vezes.
Que tal agregarmos valor ao nosso produto entregando-o de uma maneira especial? Vamos?
Para tanto, preparei um vídeo com muitas fotos e também uma explicação de como eu (atualmente) entrego minhas peças. Cliquem na imagem para assisti-lo:http://www.youtube.com/watch?v=y33zqgXm_xA
video com dicas de como embalar seu produto artesanal
artigoembalagem5
artigoembalagem2
artigoembalagem16
artigoembalagem15
artigoembalagem14
artigoembalagem13
artigoembalagem12
artigoembalagem11
artigoembalagem10
artigoembalagem9
artigoembalagem8
artigoembalagem7
artigoembalagem6
artigoembalagem4
artigoembalagem3
É isso aí pessoal….
Aproveitem essas lindas dicas de embalagens trazidas aqui … Inspirem-se e criem uma especial personalizada para seu atelier.
Grande beijo,

 Beijinhos!!!







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado