Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: CROCHÊ NESTE NATAL

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CROCHÊ NESTE NATAL

As ideias de hoje são para que você se inspire para o Natal. Se correr com a agulha e as linhas – eu sempre sugiro Duna para esse tipo de peça – ainda dá tempo de produzir bastante peças temáticas para vender no final do ano. O primeiro passo é preparar um estoque de linha vermelha, branca, verde folha e algumas outras cores complementares, como preto, cor de pele, marrom, bege e amarelo.
arvore1
gorrodebebe
Depois, inspire-se nas fotos e comece a criar suas próprias versões. Vale a pena investir em produtos de tamanhos e preços variados. Faça guirlandas grandes, que vão ter mais valor agregado, mas faça também enfeites para a árvore, bem pequenos, que vão vender com mais facilidade e podem ser bem lucrativos.
arvore2
guirlanda1
Pense nas figuras mais populares: Papai Noel, anjos, renas, bolas, guirlandas, estrelas… Mas seja criativo e produza também algumas coisas mais modernas e que sejam tendência, como passarinhos, duendes, corujas e até matryoshkas (as famosas bonecas russas). Qualquer personagem pode virar natalino, basta adaptar as cores e o modelo.
bolas1
papainoel1
Você também pode criar kits de enfeites, para montar caixas. Com isso, além de vender mais peças de uma só vez, ainda surge uma opção para seus clientes comprarem para presentearem os amigos e familiares. O mais importante, no entanto, é correr contra o tempo e colocar o Natal para vender o quanto antes. Afinal, sempre é bom garantir as vendas o mais cedo possível e ganhar da concorrência até no calendário.
bota1
papainoel2
pinhas
Beijos, bom trabalho, muita inspiração e até a próxima,
Daniele Sinhorelli

 Beijinhos!!!











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado