Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Círculo na SPFW – Inverno 2014

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Círculo na SPFW – Inverno 2014

Os desfiles dos nossos parceiros (Glória e Ronaldo) aconteceram no dia 31/10 e  nós estávamos lá, conferindo tudo de pertinho.
1
2
A equipe de Marketing passou uma semana em São Paulo conferindo cada detalhe da Semana de Moda – SPFW – Inverno 2014. Fizemos a cobertura desse maravilhoso e importantíssimo evento e garantimos muitos detalhes para vocês.
6
Na foto acima, o representante Adriano, Elaine – coordenadora de Marketing, Osni -gerente de Marketing e Fernanda, coordenadora de Marketing digital.
Tivemos muitos outros compromissos (super bacanas) durante a semana, e claro, ainda vamos contar tudinho, em uma matéria separada. Acompanhem o Blog e não percam nenhum detalhe.
GLÓRIA COELHO + CÍRCULO = a parceria que deu certo!
39539-gloria-coelho-637x0-2
Deu tão certo e fez tanto sucesso que a Círculo renovou a parceria com a incrível estilista Glória Coelho para o SPFW – Inverno 2014.
” [...] muito obrigada pelo posicionamento sobre a nossa parceria, com certeza ela terá um grande retorno para todos nós.”, declarou a equipe de Glória em relação a parceria fechada com a empresaCírculo.
Vejam as fotos do desfile da Glória no Inverno 2013 do SPFW e a clipagem que saiu na Globo, onde a atrizSophie Charlotte usou na novela Sangue Bom a blusa com a aplicação do produto da Círculo (MAXI MOULINE), que se tornou umas das peças mais pedidas na Globo!
gc
Glória Coelho utilizou o nosso fio MAXI MOULINE para fazer as aplicações e bordados nas peças dessa coleção!glória coelho (4)
Sophie-11
Para esse ano, Glória Coelho desenvolveu uma coleção usando o fio industrial da Círculo, Tahity. Nós já esperávamos looks muito bem construídos e amamos o resultado de tudo! O desfile e a parceria conosco foi novamente, o maior sucesso.
A estilista apostou no tema Pitágoras e tomou como inspiração a geometria, a matemática, o espaço arquitetônico do Hotel Best Westerns, criaturas geométricas, MOD, 60′s, 80′s.
As cores ficaram entre os tons de cinza, chumbo, marinho, marrom, nude, off white, vermelho, scarlet e preto.
4
Fernanda, da Círculo com a estilista Gloria Coelho.
roupinhas
roupinhas1
RONALDO FRAGA – este simpático estilista foi a mais nova parceria da Círculo!
Retrato Ronaldo Fraga
Não, você não leu/viu errado, o SPFW – Inverno 2014 teve a ilustre participação do simpaticíssimo estilista Ronaldo Fraga, que desenvolveu uma coleção em parceria com a Círculo!Ronaldo utilizou o COURO TRICÔ TIRAS em suas peças e nós ficamos surpresos e maravilhosamente encantados com o resultado. A forma que Ronaldo explorou o produto foi encantadora e as peças fugiram do pensamento comum: vestidos, bolsas e blusas diferenciadas e super usáveis no dia a dia foram apresentadas por Fraga.
Ronaldo Fraga é sempre um dos estilistas mais aguardados da semana de moda paulistana. O mineiro, que já tem fama de dar show, arrasou mais uma vez nesta edição da SPFW, em que levou o mundoNordestino para a passarela. O desfile foi de emocionar!
Vejam o depoimento do Ronaldo, sobre a nossa parceria – (este depoimento foi dado antes dos desfiles)
“[...] Mais uma vez, muito obrigado por estarem presentes no nosso desfile no SPFW. As peças estão ficando lindas! Como lhes disse, o foco desta coleção é a cultura do couro no sertão do semiárido nordestino, portanto, o couro e seus coadjuvantes serão os personagens principais. [...] A nossa ideia foi justamente misturar crochês do seu material com o melhor do couro produzido no Brasil. Estamos ansiosos para lhes apresentar o resultado! Ronaldo.”
5
Equipe Círculo com Ronaldo Fraga
3
Nós fomos conferir as peças de pertinho no backstage!
roupinhas2
roupinhas3
roupinhas4
roupinhas5
roupinhas6
O que acharam da nossa participação na SPFW – Inverno 2014? Nós achamos incrível e estamos muito felizes! Ter nossos produtos nas coleções de estilistas como Glória Coelho e Ronaldo Fraga é questão de muito orgulho! Nós estamos eufóricos e transbordando alegria!
“Se olharmos as tendências de 2014 e 2015, o tricô e o crochê estão por toda parte. Glória Coelho apostou no tricô de malharia retilínea, produto que nunca saiu de moda e vem se destacando em todo mundo como tendência, aliado com o corte único da estilista. Já Ronaldo Fraga, com todo seu lado artístico, resgatou a importância do couro e de quebra o trabalho manual. O resultado não poderia ser outro, um espetáculo de crochê. O Brasil é o maior exportador de couro do mundo e quem faz artesanato busca sempre complemento de renda, existe inspiração melhor que essa?” – comentário do nosso Gerente de Marketing, Osni Junior – que esteve presente nos eventos!
Essas parcerias mostram o quanto grandes estilistas apostam na moda handmade, trazendo o tricô e crochê para as semanas de moda!
Um grande abraço,
Equipe Círculo.


 Beijinhos!!!







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado