Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: WORKSHOP Círculo: Como funciona?

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

WORKSHOP Círculo: Como funciona?

Vocês conhecem os nossos workshops? Não? Então a hora é agora! Saiba tu-di-nho sobre esses eventos que são tão aguardados e adorados. Já conhece? Vem aprender mais! Veja todos os detalhes e depoimentos aqui. A matéria está realmente imperdível…banner Loriko 
Cristina Luriko viaja por todo o Brasil ensinando técnicas de crochê, principalmente com o fio BARROCO!
Antes de começarmos a explicar, veja abaixo como você fica sabendo da data, local e horário dosworkshops realizados pela Círculo em parceria com a artesã Cristina Luriko.
ATENÇÃO! ACOMPANHANDO DIARIAMENTE O PASSO A PASSO QUE MOSTRAREMOS ABAIXO, VOCÊ SEMPRE SABERÁ DE TUDO SOBRE OS WORKSHOPSEsta é a nossa agenda, e você tem total acesso a ela!
1º – Acesse www.circulo.com.br – No menu superior clique em EVENTOS;
2º – Nesta tela você terá acesso ao calendário de cursos, eventos e workshops que a Círculo participa e poderá ver, por mês: as datas, locais e o tipo dos eventos. Se você quiser mais detalhes sobre determinado dia, clique naquele que deseja e obtenha maiores informações;

wwww
3º – Fazendo isso, você terá acesso a tela abaixo, e verá TODOS os detalhes relacionados ao evento. Tudo que você necessita saber sobre o workshop, a feira ou qualquer evento vai estar ali.
wwwww
Depoimento de uma participante dos workshopsÂngela Prates:
“Quando soube que a Cristina Luriko iria vir em Campo Grande/MS, pensei em algo diferente e que nunca tivesse feito para ir ao workshop, então fiz uma blusinha usando fio Anne e Renda Tricô na cor azul… Adorei conhecer mais a empresa e também a Cristina Luriko.”
Nova pasta
Confira mais alguns depoimentos de pessoas que estão diretamente envolvidas com os workshops, aslojas, os clientes, as alunas e a Cristina Luriko.
“Em minha região, a Luriko está sendo muito positiva, nós criamos uma afinidade e sempre combinamos o que iremos fazer durante cada workshop (…) Em todos os eventos que já aconteceram eu tive a mesma impressão: ela sempre agrega algo novo! É impressionante como os clientes à escutam e como valorizam suas palavras,” disse o gerente comercial da Região Nordeste.
“No final de todos os workshops, as meninas que participaram do evento querem tirar fotos com aCristina, pedem para ela voltar e sempre agradecem a Círculo por proporcionar este momento a elas (…) Todo esse sucesso acontece pois temos uma estrela junto conosco, a Luriko,” complementou Cleber.
fotoCristina Luriko foi parada por uma fã no aeroporto de Campo Grande / MS
“Nos workshops temos muitos tapetes e peças diferenciadas de Barroco e Duna. Nós apresentamos às alunas a Família Barroco (200g, 400g, Decore, Soft, Natural) e todas aprendem a fazer duas flores com aCristina Luriko. É incrível como elas respeitam e fazem questão da opinião da Cristina,” afirmou Marco Aurélio.
“As participantes se envolvem do início ao fim… Perguntam, dão depoimentos, adoram participar dos sorteios e fazem questão de tirar inúmeras fotos com a Luriko, além de pedir autógrafos nas revistas”, contou Marco, o gerente comercial da Região Centro-Oeste.
58142_662828717078891_1418037404_n
“Tudo começa com a escolha das datas dos eventos que eu terei com a Luriko na minha área, depois escolho a região e posteriormente os clientes. Eu costumo acompanhar todos os eventos da semana, que são muito prazerosos, pois nos aproximam de nossas consumidoras e estreitam o relacionamento com os clientes. Nesses eventos podemos falar um pouco da nossa história, falar dos nossos produtos e tirar muitas dúvidas das consumidoras e clientes. Eu tenho aproveitado os eventos pra realmente divulgar nossos produtos e mostrar o que pode ser criado com eles. É um dia especial pra mim, pois realmente me envolvo com o evento. Esse contato com as pessoas não tem preço, aprendo muito com elas e tento deixar uma mensagem pra elas também, procuramos passar dicas sobre trabalhos, preços que elas devem cobrar nas peças, maneira correta de utilização dos fios…” disse o gerente da Região Sul.
“Sobre a Luriko… Ela é uma pessoa alto astral, apaixonada pelo que faz e apaixonada pela Círculo, isso faz a diferença. Ela sabe o que está fazendo e tem uma criatividade fantástica. Estamos no começo desse lindo projeto, mas estou muito feliz, pois a cada evento vejo seguidoras da Luriko se emocionando por conhece-la, algumas até choram ao vê-la; para essas pessoas ela é uma estrela e o simples contato com ela é questão de muito orgulho. Eu fiquei impressionado com a quantidade de seguidoras que ela tem: acompanham pela TV, internet, revistas, enfim utilizam os meios de comunicação pra realmente se aproximar da Luriko“ finalizou Amarildo.
Agora vamos conferir o depoimento da peça principal…
logo luriko
Cristina Luriko – Professora dos Workshops de Artesanato:
“Conversamos sobre a Círculo, o processo de fabricação do Barroco, informamos todos os lançamentos de produtos e cores… Mostro a elas a transformação do tapete comum em uma peça de decoração e todas adoram! Dou dicas de vendas também; como calcular o valor do tapete, como conquistar a cliente… Em cada workshop ensino a fazer duas flores, e mostro que a partir daí, comprando a revista elasconseguem montar um tapete“, disse Cristina.
“Falo um pouco de mim, como conquistei a Círculo, o que fiz e ainda faço para divulgar a Círculo por onde passo, no Brasil inteiro! A nossa equipe é muito unida (gerentes, representantes, equipe de marketing…) e todos trabalham para que o workshop seja um sucesso. Quando o lojista se empenha na divulgação, não tem erro! O evento se torna ainda mais interessante e batemos recordes de presença, com 80, 100 e até 110 pessoas!”, contou Luriko, muito orgulhosa.
Eu amo que faço, faço com carinho, amo todas as pessoas que me ajudaram e me ajudam para eu estar onde estou e o melhor de tudo eu amo a Círculo, amo seus produtos,” falou Cristina.
935061_660460497315713_1089309962_n
Sidimara, do Marketing da Círculo, cuida dos workshops da Cristina Luriko e nos contou que: “Os workshops são de extrema importância para nós e principalmente para nossos clientes, pois além de melhorar as vendas, são uma ótima oportunidade de relacionamento. Quando assumi essa grande responsabilidade, não fazia ideia de como seria, mas com o tempo fui conhecendo melhor a Luriko e nos tornamos aliadas, uma ajudando a outra… Nossa parceria deu muito certo e hoje os workshops são o maior sucesso!”
031.07 avi~ao luriko
Acompanhe a Cristina Luriko e aprenda com a Círculo! Não deixe de prestigiar eventos assim, aproveite as oportunidades que eles dão a você…DSC08508
Cristina Luriko já ama o nosso lançamento, BARROCO NATURAL!
Aguardamos sua presença no próximo workshop!
A gente se vê lá!

Um grande abraço,
Equipe Círculo

 Beijinhos!!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado