Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tricô, a trama fashion!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tricô, a trama fashion!


O tricô mudou! Antes usado por baixo de jaquetas, bem escondidinho, só era útil para aquecer… Hoje ele não é mais só uma opção quentinha para ser ‘usada em casa’… O novo tricô conquistou os looks dasfashionistas e tem cores fortes além de texturas ‘novinhas em folha’!
TRICÔ CROPPED: blusa curta no frio? isso mesmo! o tricô curtinho é tendência e deve ser usado com partes de baixo de cintura alta, afinal, a intenção é se aquecer!mkt001
os gorros são estilosos e foram os grandes hits das semanas de moda… aposte neles!
MAXICARDIGÃ: cobre os quadris e é ideal para usar com comprimentos curtinhos em baixo… um charme!mkt002
mkt003
CLÁSSICO: os modelos que tinham a cara da vovó… agora com tramas mais fechadas, grossas, cores vibrantes e estampas diferenciadas.
mkt004
mkt005
SUÉTER: o queridinho… mix de materiais, estampas, cores texturas… um amor! ♥
mkt006
mkt007

E você,  já escolheu a sua modelagem perfeita?

Por:

Equipe Círculo
Imagens: Revista Gloss

 Beijinhos!!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado