Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: TENDÊNCIA NA INGLATERRA: MANUALIDADES NA DECORAÇÃO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TENDÊNCIA NA INGLATERRA: MANUALIDADES NA DECORAÇÃO

Uma tendência forte aqui na Inglaterra são itens manuais incluídos na decoração. Tão forte que marcas grandes e conhecidas têm lançado produtos industrializados copiando as manualidades. Quando percebi isso, me dei conta de que a decoração de interiores pode ser uma ótima fonte de renda para quem produz tricô ou crochê. Porque almofadas, pufes e mantas são grandes e agregam muito mais valor ao seu trabalho.
crochenadecoracao1
Para quem se interessou, vale a pena investir em lãs e linhas grossas, que rendem mais e produzem um efeito visual mais intenso, ideal para peças maiores. Geralmente criadas em pontos simples, o grande diferencial está mesmo na utilidade aliada à beleza de cada item. E no material utilizado, que reflete a criatividade de cada designer.
crochenadecoracao2
Como o investimento vai ser maior, uma opção pode ser produzir peças-piloto e usá-las como mostruário, iniciando a produção apenas sob encomenda. Lembre-se também de tirar belas fotos das almofadas e pufes, usando um cenário interessante como pano de fundo. Pode ser um cômodo bonito da sua casa, que combine com o que você fez. Ou então leve suas criações para um parque ou uma praia e faça as fotos ao ar livre, para que fiquem ainda mais bacanas.
crochenadecoracao3
crochenadecoracao4
crochenadecoracao5
crochenadecoracao6
Inspire-se e boas vendas!
 Beijinhos!!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado