Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tapete Peludo com vídeo e foto

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tapete Peludo com vídeo e foto

Olá gurias tudo bem? Então,cada peça que eu faço fico encantada, com vocês é assim também?? Estou em fase de decorar a casa já fiz almofadas, corujas, passarinhos, galinhas, cobri vasos e agora um lindo tapete, não sei bem onde vou por ainda, mas já esta pronto esperando pelo lugarzinho dele na casa(kkk).
Vejam como ficou:




 Usei: Fio Fiore  na cor verde e Barbante Trento Marrom e verde, Barbante Milano na cor 550 e 903


Bom trouxe aqui abaixo os dois vídeos , que ensinam a fazer este belo tapete:

Vídeo 1



Vídeo 2





Gostaram querem conhecer mais sobre os fios?
 Acessem:
 
Acesse:


Espero que se entusiasmem e façam um também.
Um abraço e até o próximo post.
 Beijinhos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado