Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: VÍDEO AULA – Porta Papel Higiênico Floral

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

VÍDEO AULA – Porta Papel Higiênico Floral

vídeo aula é uma ferramenta inovadora e está se tornando muito popular. Ela ilustra, reforça e complementa o conteúdo, que as vezes é difícil de ser compreendido apenas com a leitura. Nas artes manuais ela se tornou um recurso importante, agradando quem já domina as técnicas e facilitando o aprendizado das iniciantes! Colocamos no blog (aqui e aqui) algumas vídeo aulas e o resultado foi megapositivo! Todos adoraram, e, por este motivo estamos trazendo mais novidades…
Você adora deixar o seu banheiro super colorido e organizado? Então assista o PAP em vídeo aulas daEquipe Aprendendo Crochê e aprenda a fazer uma linda peça.
PORTA PAPEL HIGIÊNICO FLORAL é muito útil e prático, e você pode aprender a fazê-lo agora mesmo! Ótimo, né?! Assista o vídeo da Equipe Aprendendo Crochê e comece agora!
Bom, agulha e linha de crochê a postos? Então vamos lá! Assista gratuitamente a vídeo aula e ainda imprima a receita da peça:
Atenção! Para reproduzir esta peça você vai precisar usar o fio BARROCO nas cores: 9392 e 9427 e Apolo Cru!
Confira algumas fotos:
a_porta_papel_floral_1
a_porta_papel_floral_2
a_porta_papel_floral_3
Gostou? Faça as outras peças do banheiro e complemente a decoração! Confira aqui várias receitas deJogos de Banheiro, como este:d786f34e4f6606a3f30b9ccebad471f8250402e3
Nossa parceria com a Equipe Aprendendo Crochê está sendo ótima! E fiquem atentos, quando tivermos mais novidades vamos trazer tudinho aqui para vocês!

Conheça um pouco mais do trabalho da Equipe Aprendendo Crochê!

Por: Equipe Círculo







 
Beijinhos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado