Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Resumo da Feira – 3º Quilt Craft & Show – Curitiba (PR)

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resumo da Feira – 3º Quilt Craft & Show – Curitiba (PR)

Olá!
Quem acompanha nossas redes sociais, viu que de 04 a 07 de Setembro foi realizada em Curitiba / PRa feira de tecidos - 3º Quilt Craft & Show! Quem passou por lá, se encantou e viu o sucesso que a feira fez!
Quilt Craft & Show cumpriu o que prometeu e superou as expectativas dos visitantes. Muita gente curtiu os tecidos, coleções novas, acessórios, materiais para facilitar o trabalho manual e todas as novidades do mundo craft presentes na feira que aconteceu na EXPO Unimed.
Círculo estava presente na feira com muitas novidades! Recebemos muitos visitantes e mostramos tudo o que trouxemos de novo no mundo dos tecidos! Consumidoras, artesãs, iniciantes, experientes, curiosos, homens, mulheres… Todos se encantaram e se envolveram conosco no espírito Natalino! Nossostand (76 e 78) estava em clima de Natal e nós oferecemos cursos super bacanas com a incrível Cristine Torchia!
LANÇAMENTO!  Lá na feira, você pode conferir, em primeira mão, a edição nº2 da nossa revista de tecidos, a PATCH MIX!
Os tecidos da coleção Maison Designs, produzidos por Robert Kaufman e distribuídos pela Círculo, são de primeira qualidade estavam lá também! As estampas são lindíssimas e quem conferiu, aprovou!
Quilt Craft & Show oferece oportunidades imensas para quem gosta de tecidos e artes manuais… Se você não pode ir desta vez, programe-se e não perca a feira no próximo ano!
Trouxemos um pouquinho desses dias tão incríveis até vocês… Confiram as fotos:01
02
03
04
05
06
nossa árvore de Natal!06-2
07
cursos com Cristine Torchia.08
09
10
#sóusocírculo – eu curto Círculo – #meustecidossãocírculo – #amocírculo11
Equipe Círculo: Bruna Schmitz, Fernanda Wieser e Tatiany Machado.1175654_648453478527648_1406319513_n
A criativa artesã (apaixonada por tecidos) Paula Piai e Fernanda Wieser, da equipe Círculo.1011854_684332214928541_167188702_n
Coordenador de Marketing da Círculo, Osni Junior.12
os visitantes se divertiram com nossas plaquinhas! EU ESTOU NO 3º QUILT & CRAFT SHOW!13
todos amam e usam tecidos Círculo!15
Queremos te contar todas as novidades, trocar experiências, conhecer suas preferências… Venha para a próxima QUILT & CRAFT SHOW e encante-se com o mundo de tecidos Círculo!

Um grande abraço,
Equipe Círculo.





 
Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado