Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: NOVIDADE: Revista Barradinhos em Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 10 de setembro de 2013

NOVIDADE: Revista Barradinhos em Crochê

A Círculo não cansa de lançar novidades! Quanto mais ideias, dicas e informações pudermos passar aos nossos consumidores, melhor! Por isso, preparamos com muito cuidado e carinho um super lançamento para quem ama os detalhes e a delicadeza do CROCHÊ… A Revista BARRADINHOS EM CROCHÊ! São 17 modelos diferentes em barradinhos para fazer seus panos e toalhas se tornarem uma grande atração!
NOTÍCIA BOA EM DOSE DUPLA: Além de você trabalhar com os fios Círculo, que são garantia de qualidade para seu trabalho, todas as peças da Revista BARRADINHOS EM CROCHÊ vem com gráficos e receitas detalhadas! Barrados de natal, flores, frutas e tantos outros motivos, que nós apostamos: suas toalhas e panos nunca mais serão os mesmos! Dê um basta nas peças neutras e ‘sem graça’, decore sua casa com cores vibrantes, conheça as peças da BARRADINHOS EM CROCHÊ:Barradinhos em Crochê 01
REVISTA COLEÇÃO CÍRCULO BARRADINHOS EM CROCHÊ / Cód: 299510 – Cor: 01
Confira algumas peças que você encontra na única revista de crochê que é dedicada aos detalhes…barradinhos1
barradinhos5
Natal está se aproximando… É hora de começar a produzir peças para a época mais gostosa de decorar!barradinhos2
barradinhos3barradinhos4
barradinhos6
Flores que alegram e colorem!
Gostou de mais essa novidade? Agora além da CROCHÊ CASA você tem mais uma opção para decorar seus ambientes com o melhor do estilo ‘feito a mão’. Corra pra banca ou armarinho mais próximo e garanta já o seu exemplar.
Por:
Equipe Círculo
Imagens: Editora Minuano
Por: Equipe Círculo






 
Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado