Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: PELERINE SENSUAL ENCANTADOR

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PELERINE SENSUAL ENCANTADOR


Material:

3 novelos de Lã Seda na cor 7350
1 novelo de Sensual Encantador na cor 9020
Ag. para tricô Círculo nº 5 e 6;
Ag. para crochê Círculo nº 3mm.

Tamanho:  M

Ponto utilizado
Barra 1/1: * 1 m., 1 t.*, 1 m.. Barra fantasia: 1 t., *1 p. duplo (introduza a ag. direita no meio do ponto situado abaixo do ponto a ser tricotado e faça 1 ponto meia), 1 t.*. Correntinha (corr.).

Amostra – Um quadrado de 10 cm em barra fantasia com as ag. nº 6 = 16 p. x 16 carr. 

Execução
Com o fio Seda monte 25 p. nas ag. nº 6 e tric. em barra fantasia. Aum de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (16 v.). A 20 cm do inicio do trabalho tric. 35 cm sem aum.. A 55 cm do inicio do trabalho rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p.(16 v.). A 75 cm do inicio do trabalho rem.. Com o fio Seda levante 116 p. nas ag. nº 5 ao longo de cada lado maior da peça e tric. em barra 1/1. A 5 cm dos p. levantados rem.. Para as tiras de amarrar, com o fio Seda, levante 38 p. nas ag. nº 5 em cada lado da peça e tric. em barra 1/1. Rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (13 v.). A 60 cm do inicio do trabalho rem.. Babado – Faça 4 babados no sentido das carr. da pelerine nos seguintes pontos: comece o 1º e o 4º  babado no 6º p. do inicio e contorne os aum. conservando sempre a mesma borda. Faça o 2º e 3º babado com 8 pontos de intervalo. Siga o mesmo deslocamento para conservar a mesma distância entre os babados. Faça os babados do seguinte modo: com o fio Seda faça uma correntinha pegando a borda do fio Sensual e ao mesmo tempo o p. da peça franzindo levemente o fio Sensual. 

Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Tricô

Tipo:
Xales / Pelerines / Ponchos
 
 

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado