Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO! Paixão Nacional

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

LANÇAMENTO! Paixão Nacional

PAIXÃO NACIONAL! Um fio super leve, ideal para a confecção de peças fresquinhas que podem ser usadas o ano inteiro! Uma novidade da Círculo, para você que é apaixonado por futebol e por trabalhos manuais.
Além das cores do Brasil, o fio também está disponível nas cores dos times de maior torcida do nosso país, e, com ele, você cria peças exclusivas e diferenciadas em tricô e crochê! Bom demais, né?!ed40be2c83bae861097f1ad8288e359aa3871c6b
Confira o produto no site clicando AQUI.
Confira os dados técnicos e a tabela de cores do PAIXÃO NACIONAL:SEM-TT~1
Folheto Paixao Nacional
O Brasil está se preparando para receber mais dois importantes eventos esportivos e a Círculo já entrou no clima e também se preparou!
Confira nosso lançamento, conheça o PAIXÃO NACIONAL!
Sediamos a COPA DAS CONFEDERAÇÕES em 2013, vamos ser palco da COPA DAS CONFEDERAÇÕES FIFA 2014, e, das OLIMPÍADAS DE 2016! Ufa! Temos tanta responsabilidade pela frente, e principalmente, MUITA TORCIDA ainda está por vir!
Precisamos de muita energia positiva e devemos aproveitar este momento para torcer muito e deixar acender dentro de cada um de nós a chama de torcedor apaixonado, pois, quem adora seu time não se importa com a estação: faça frio, calor, sol ou chuva, está sempre pronto para vibrar e torcer, querendo ver ‘a rede balançar’!
Para deixar a torcida ainda mais bonita podemos contar com o PAIXÃO NACIONAL! Ele nos ajuda na hora que precisamos e queremos torcer completamente vestidos com as cores do nosso time! Mostre (junto com o PAIXÃO NACIONAL) para todo mundo o quanto gosta das cores do Brasil e dos principais times brasileiros.
Aliamos três tendências mundiais (que são fortíssimas) em um só produto: A MODA, O TRICÔ E AS CORES!
É tempo de comemorar e torcer! Confira algumas fotos de gorros e cachecois prontos, você vai adorar! d65d4ae6c33c084c531649b52f71d2e407baeec7
GORRO BRASIL – Feito com apenas um novelo da cor 2014! Confira a receita no site clicando aqui. Brasil 1
todo brasileiro patriota e torcedor precisa ter uma dessa!
Flamengo 1
para a maior torcida do Brasil!
Fluminense 1
avante, tricolores!
Grêmio 1
os gremistas vão colorir o Sul!
Palmeiras 1
palmeirenses, torçam!
Nós testamos e garantimos: além de lindas, essas peças também servem como uma espécie de amuleto da sorte para garantir a vitória do seu time do coração! Você não vai ficar de fora dessa tendência, né?! Vamos colorir o Brasil, animar as arquibancadas, fazer uma torcida linda e orgulhar nossos times! Corra para o armarinho mais próximo e peça PAIXÃO NACIONAL, o novelo que é a cara do seu time!

Por:
Equipe Círculo


 Por: Equipe Círculo







 
Beijinhos!!!

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado