Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Faça você: organizador de cabos elétricos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Faça você: organizador de cabos elétricos

Imagem 006
Adoro tecnologia, mas os cabos elétricos são um desafio a parte, principalmente os que eu uso de vez em quando e passam a maior parte do tempo guardados, tipo o cabo da câmera fotográfica e o carregador do celular. Mesmo tendo uma gaveta só prá eles, não tem jeito, a bagunça é inevitável. Meu marido, que é muito mais organizado que eu, comprou umas fitas com velcro próprias para serem usadas para organizar os cabos elétricos, então, eu me inspirei nestas fitas prá criar uma prá mim (de crochê é claro!) e hoje mostro pra vocês como fazer!
É super simples e rápido de fazer. Para este projeto eu usei fio Anne(trabalhar com dois fios juntos), agulha para crochê de 2,75mm, botões e linha e agulha para costura a mão.
Este é o gráfico:
organizador de fiosss
Assim ele fica depois de tecido:
Imagem 001
Aí, depois de tecido, costure-o a uma das ponta do cabo com pontos a mão e aí mesmo também pregue o botão.
montagemcabosPronto! Agora é só enrolar o cabo, passar a alça por eles e prender no botão. Os cabos ficam organizados e mimosos, como nós artesãs gostamos!
Imagem 004
É isso pessoal!
Espero que tenham gostado e que seja útil!!



 Por: Equipe Círculo







 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado