Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Simples inspirações para o dia a dia!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Simples inspirações para o dia a dia!

Sabe aquele cheirinho de canela? O post de hoje tem esse cheirinho, conseguem sentir?  Ele foi escrito num fim de tarde maravilhoso, um por do sol alaranjado cega meus olhos em alguns momentos…. Já está fazendo um friozinho gostoso por aqui, e eu adoro sentir esse carlozinho da luz que ainda resta no céu aquecendo o meu rosto. Hoje foi um dia corrido, super apurado, e agora, com a caneca de chá de canela, maçã e gengibre ao meu lado, o que mais quero é ver coisas lindas. Elas me acalmam, me animam e me inspiram.
Sempre que pesquiso coisas pra vocês encontro algo mais que gostaria de mostrar aqui, mas nem sempre tenho muito o que falar sobre essa nova imagem. Faz alguns dias já que quero escrever um post assim……sem muito assunto, sem muito compromisso, um post chá de canela no fim do dia! Por isso o post de hoje, 30 fotos  maravilhosas para te animar, iluminar e INSPIRAR….
Peguem a caneca, coloquem o note, o celular, o tablet no colo, sentem na varanda, no sol e aproveitem. Curtam sem moderação!
post 5
post 51
post 52 post 53 post 54 post 55
Até o próximo post,Cristina






 
Beijinhos!!!

 


Por: Equipe Círculo
Imagens: Editora Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado