Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Quer aprender a forrar botão? Então assista esse video.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quer aprender a forrar botão? Então assista esse video.



Botões forrados sempre dão charme à roupa. Deixam com cara de feito em casa. Ou na costureira particular, como antigamente. O babadinho na barra dessa saia também ajuda a compor o ar levemente retrô. E a mistura de jeans com vermelho e estampas variadas é sempre certeza de acerto. Perfeita para usar com uma camiseta branca e passear por aí .
Fonte: Cardenas

A Clickfios.com desenvolveu um vídeo onde explica de forma bem simples, como se forrar um botão. Assista!







Confira na foto abaixo, a excelente equipe de funcionários da Clickfios.com & Artfios.





Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado