Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Mimos recebidos e resenha da parceira aqui do blog o Ateliê Livia Marchetti

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 1 de junho de 2013

Mimos recebidos e resenha da parceira aqui do blog o Ateliê Livia Marchetti

Olá minhas amigas queridas, vim mostrar para vocês os mimos maravilhosos que a nossa  parceirona aqui do blog
   carinhosamente  mandou.
 
 Vejam o que veio:

 Refil para bolsa Grande



 Maxi-30cm x 16cm x 6cm. 8 bolsos externos e 5 internos.
Com gancho para chaves e duas alças de amarrar
Forrado.


Refil para bolsa mini
 

 Medidas aproximadas:
Mini- 20cm x 16cm x 6cm. 5 bolsos externos.
Com gancho para chaves e duas alças.
Forrado.

 Meninas são tão lindinhos e super bem acabados que dá vontade até de usar como bolsa(kkk).
Mas sem dúvida nenhuma, eles são muito práticos, principalmente na hora da correria, ter que trocar de bolsa e passar tudo de uma para outra, sempre odiei isto, e o pior quase sempre esquecia alguma coisa dentro, da última vez esqueci meu batom e meu estojinho de caneta e o pior de tudo precisei dos dois e não estavam lá!! 
Mas graças a está idéia maravilhosa e estes refis super bonitos da 
Lívia isto nunca mais irá ocorrer, recomendo a todas não há investimento melhor e o precinho, não dá pra acreditar que depois de tanto trabalho e zelo no acabamento custem tão pouco.  
 
 Acessem o site e escolham a sua estampa, há... e lá no site tem outros produtinhos maravilhosos também!!

http://www.liviamarchetti.com.br/index.htm


Beijinhos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado