Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Gincana SIPAT 2013 – Círculo S/A

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 18 de junho de 2013

Gincana SIPAT 2013 – Círculo S/A

Olá leitores!
Hoje trouxemos uma novidade para vocês… Poderão conhecer um pouquinho do que está acontecendo no nosso dia-a-dia aqui na Círculo!
A empresa está envolvida desde Abril (até Julho) na Gincana 2013 da SIPAT.
A gincana tem por objetivo integrar os colaboradores da empresa, realizando atividades divertidas, solidárias e de conscientização, transformando o ambiente de trabalho em um local agradável e com um clima de descontração.
Várias provas já foram realizadas, mas muita coisa ainda está por vir! Quer conhecer algumas dessas provas que já aconteceram aqui na empresa?! É só acompanhar:
- Arrecadação de roupas e cobertores para doação à entidades carentes: cada equipe deveria arrecadar o máximo de peças que pudesse. No total foram arrecadadas 2 toneladas.

- Uso correto dos equipamentos de proteção (EPI’s): duas provas consistiram neste tema, no qual os colaboradores deveriam saber os equipamentos corretos a serem usados em cada máquina e enfatizar os problemas que o não uso dos EPI’s causaria nas pessoas.

- História da Círculo: os gincaneiros deveriam se caracterizar de criança para ouvir do presidente Sr. José Altino Comper um pouco da história da Círculo e do fundador da empresa Leopoldo Schmalz. As informações dadas serão úteis para futuras provas.

- Venda de ingressos para a Feijoada Beneficente (evento que será realizado pela Círculo no final de Julho, no qual será divulgado o nome da equipe vencedora): A meta é a venda de 1000 tickets e o valor arrecadado será revertido para o projeto EM LINHA COM A EDUCAÇÃO que envolve as seguintes escolas gasparenses (que tem o maior índice de estudantes que são filhos de colaboradores): EEB Zenaide Schmitt Costa, EEB Fernandino Dagnoni, EEB Vitório Anacleto Cardoso, EEB Frei Godofredo e EEB Norma Mônica Sabel.



- Arrecadação de lacres de latinha para troca por cadeira de roda que será doada a comunidade.

- Busca pela carteira de trabalho com registro mais antigo na Círculo.

- Venda do produto da Círculo: um participante de cada equipe deveria se vestir de produto da Círculo, (o produto de cada equipe foi pré determinado) e o outro participante deveria convencer uma comissão a comprar este produto, enfatizando os benefícios e as vantagens da compra.
Segue fotos das equipes na prova da venda do produto:

Equipe Branca – CLÉA
 
Equipe Rosa – ANNE

Equipe Vermelha – MOLLET

Equipe Preta – POMPOM
Equipe Verde – DUNA 
Equipe Pink - BARROCO
Equipe Laranja – LIZA 
Já temos programado para o dia 23/06 um dia inteiro de provas na Associação Recreativa da empresa. Com certeza muitas provas e principalmente muita descontração ainda estão por vir! Divulgaremos no blog as próximas provas e o resultado da gincana, fiquem de olho!

Por:
Equipe Círculo

Imagens: ClicRBS, Blog DasDuass, Blog LadoB, Blog Assuntos Públicos Amapá.







 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado