Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Xale de tear

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Xale de tear



Com bom gosto e criatividade, o pelerine garante um toque especial capaz de valorizar qualquer estilo. Aprenda a fazer esse lindo xale de tear artesanal

Materiais utilizados:
Tear de pregos ( Veja Aqui )
linha Barroco Multicolor da Círculo na cor mescla (9939)  ( Veja Aqui ) 
agulha de alumínio para crochê da Círculo nº 1 (2,0 mm).


Execução:
Peça em tear (diagrama 1) - seguindo o esquema do ponto, faça a montagem em 2 pregos centrais do tear. Trabalhe montando em um prego a mais de cada lado a cada carreira concluída até atingir a altura de 60 cm e 50 pregos. Arremate.

Franjas - corte fios da linha com 35 cm cada e dobre-os ao meio. Prenda-os ao redor da parte inferior do xale acompanhando o esquema:



Tamanho: 100 x 60 cm
Comprimento acabado: 60 cm
Largura acabado: 100 cm
Franjas: 17 cm de comprimento
Peso: 160 g

Criação e execução: Maria de Lourdes Costa Oliveira 
Fonte: Portal de Artesanato

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado