Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: TRICÔ PARA FESTA: FAMOSAS COMO ALEXA CHUNG JÁ ADERIRAM A PRODUÇÃO, E VOCÊ?

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 21 de maio de 2013

TRICÔ PARA FESTA: FAMOSAS COMO ALEXA CHUNG JÁ ADERIRAM A PRODUÇÃO, E VOCÊ?






Casaco de lã para o inverno é uma coisa normal, principalmente quando usamos no dia-a-dia para ocasiões informais. Mas que tal usarmos para eventos mais formais e até mesmo para a noite? Celebridades que inovam e lançam tendência, assim como Anna Dello Russo e Alexa Chung, já são adeptas dessa moda e misturam esse estilo mais despojado com incríveis combinações bem fashionistas.


Percebendo essa moda que vem das ruas, o mercado da moda já entendeu o recado e traz neste inverno em especial incríveis casaquinhos, pulôveres e suéteres bem estilizados para um inverno mais rico e quentinho, até mesmo em looks mais sociais.
Nas passarelas marcas como Chanel, Chloé, Givenchy, Balmain e Jean Paul Gaultier trouxeram muitas produções estilosas. A Balmain trouxe inovações em suas modelagens e materiais, como blusas de lã com ombros estruturados e golas altas, além de pulôveres com textura metalizada dourada.
Outro destaque são os tricôs da Givenchy que, apesar de serem simples, trazem um sutil bordado de lantejoulas pretas, refletindo nas marcas populares de moda aqui no Brasil que trazem malhas mais leves com bordados até em pedraria.
Podemos notar que, por ser uma peça geralmente mais larguinha, o ideal para a produção não cair no estilo despojado é tentar combinar com peças mais justas, como, por exemplo, uma saia ou calça de cintura alta, completando com ummaxi acessórios, que já é uma tendência vista pelas ruas, e um bom salto alto que combine com a produção total.
Confira em nossa galeria algumas imagens e inspire-se para um inverno mais quentinho e estiloso.
Fonte: PURETREND
Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado