Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Revista Moda TRICÔ Especial nº 3

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Revista Moda TRICÔ Especial nº 3

Lançamento! Nova edição da REVISTA DE MODA TRICÔ!
Já está chegando nas bancas e armarinhos de todo o país mais uma revista recheada de peças de Inverno.
Nesta edição você encontra desde peças elaboradas até blusas super fáceis de fazer! Vestidos, suéteres, blusas, golas e coletes de diversos modelos e feitos com fios diferenciados! Difícil vai ser escolher qual fazer! E mais, a revista dispõe de todas as receitas das peças.
Confira abaixo algumas fotos:
São peças super atuais… É só escolher as suas preferidas e confeccionar!
A revista está realmente incível, vá até o armarinho ou banca mais próxima e garanta já o seu exemplar!

Por:
Equipe Círculo
Fotos: Editora Minuano







 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado