Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Gola Rebelde

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gola Rebelde



Material:

1 novelo de Mollet na cor 621;
1 novelo de Rebelde na cor 479;
Ag. para tricô Círculo nº 7 e 10;
Ag. para crochê Círculo nº 3.

Ponto utilizado
Ponto tricô: tric. todas as carr. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m..  Ponto meia: direito em m.m avesso em t.. Correntinha (corr.). Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Bico: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia com o fio Mollet usado duplo nas ag. nº 7 = 9 p. x 15 carr.

Execução

Com o fio Mollet usado duplo monte 40 p. nas ag. nº 7 e tric. do seguinte modo: 2 carr. em p. tricô com o fio Mollet, 2 carr. em p. avesso do meia com o fio Rebelde pegando o p. somente na borda do fio para formar o babado, 4 carr. em p. meia com o fio Mollet, 1 carr. em p. meia com o fio Rebelde pegando o p. somente na borda do fio para formar o babado, 1 carr. em p. meia com o fio Mollet, 2 carr. em avesso do p. meia com o fio Mollet nas ag. nº 10, 1 carr. em p. tricô com o fio Rebelde e rem. com o fio Rebelde.
Montagem
Costure as bordas para formar a gola. Faça na carr. de montagem o bico seguindo o gráfico com o fio Mollet porem faça ao mesmo tempo uma carr. de babado prendendo o  fio Rebelde junto do bico. 



 Visualizar gráfico







 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado