Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Daniela Escobar e a paixão pelo TRICÔ!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 21 de maio de 2013

Daniela Escobar e a paixão pelo TRICÔ!

Em entrevista a Revista FAÇA FÁCIL nº 57, ano 5, DANIELA ESCOBAR revelou: “AMO TRICOTAR!”
A atriz que está atuando na trama Global Flor do Caribe no papel da bióloga Natália, diz ter sido influenciada pela avó, e se revela apaixonada por artes manuais. A gaúcha é uma mulher de personalidade e muito romântica.
Uma de suas melhores lembranças da infância refere-se ao artesanato. Ela garante que a avó foi a melhor costureira que já conheceu, e foi com ela que Daniela aprendeu aos 12 anos, a fazer tricô, crochê e outras técnicas de artesanato.
A atriz conta que o tricô é terapêutico e garante: “Tricoto sem olhar, faço blusão, cachecol e suéter.”

A atriz revelou que adora o universo da moda e repara muito no acabamento da peça, detalhe que aprendeu a fazer desde muito nova. “Tricoto porque me dá prazer e, além disso, reconheço o bem que essa prática me faz”, diz.
Além das brasileiras, figuras internacionais já deixaram claro que adoram tricotar… Diversas celebridades como Madonna, Uma Thurman, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Julia Roberts já se declararam apaixonadas pela técnica.
Clique AQUI e confira todos os produtos que oferecemos para você tricotar. Clicando AQUI você confere também as melhores receitas de peças feitas em TRICÔ.

Não perca tempo… Com tantas ferramentas fica fácil, fácil tricotar!

Por:
Equipe Círculo

Imagens: Pure People, Lugarzinho, Terra, Anselmi Tricot.







 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado