Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusão Beringela

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 21 de maio de 2013

Blusão Beringela






Material:

5 novelos de Mollet 100g  na cor 6313;
Ag. para tricô Círculo nº 5.

Ponto utilizado
Ponto fantasia: siga o gráfico.

Tamanho: M
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 5 = 18 p. x 20 carr.

Execução

Frente e costas – São iguais. Monte 93 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 62 cm do inicio do trabalho rem..
Mangas – Monte 33 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. Aum. de cada lado cada 4 carr.: 1 p. (16 v.) e cada 6 carr.: 1 p. (4 v.). A 46 cm do inicio do trabalho rem..

Montagem
Costure os ombros em 16 cm de cada borda deixando 20 cm centrais, aberto para o decote.  Monte as mangas em 20 cm de cada lado das costuras dos ombros. Costure os lados e as mangas.

Artesã: Alzira

   Visualizar gráfico







 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado