Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Del Mare

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 25 de maio de 2013

Blusa Del Mare





MATERIAL: 
PINGOUIN DESEJO – 4 novelos na cor 5536 (blue tex); ag. para tricô PINGOUIN nº 5; ag. circular PINGOUIN nº 5.

PONTOS EMPREGADOS:
Cordão de Tricô – direito e avesso em t. Avesso do Ponto Meia – direito em t., avesso em m. Ponto Fantasia – seguir o gráfico. Barra 1/1 – 1ª carr.: * 1 m., 1 t. * ; repetir de * a * até o final. 2ª carr. e seguintes: acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t.

AMOSTRA: 

Um quadrado de 10 cm em p. fantasia = 19 p. x 23 carr.

EXECUÇÃO:
Costas – Montar 82 p. e trabalhar em cordão de tricô por 4 carr. Em seguida, trabalhar no conjunto dos p. da seguinte maneira: (14 p. em avesso do p. meia, 20 p. em p. fantasia) 2 vezes e 14 p. em avesso do p. meia. A 42 cm do 
início, formar as cavas, rem. de cada lado, cada 2 carr. 3 p., 2 p. (2 v.) e 1 p. Continuar trabalhando no conjunto dos p. até obter 62 cm do início. Rem. 

Frente – Fazer como as Costas até obter 49 cm do início. Formar o decote, dividindo os p. pela metade e trabalhar cada lado separadamente. Rem. do lado do decote, cada 2 carr. 1 p. (15 v.). A 62 cm do início, rem.

Mangas – Montar 42 p. e trabalhar em cordão de tricô por 4 carr. Em seguida, trabalhar no conjunto dos p. da seguinte maneira: 11 p. em avesso do p. meia, 20 p. em p. fantasia e 11 p. em avesso do p. meia. Ao mesmo tempo, aum. de cada lado, cada 8 carr. 1 p. (11 v.), trabalhando os p. aumentados em avesso do p. meia. A 42 cm do início, rem. de cada lado, cada 2 carr. 3 p., 2 p. (2 v.). 1 p. (10 v.). e 4 p. (2 v.). Rem. os p. restantes.

MODO DE ARMAR:
Fechar os ombros. Com a ag. circular, levantar 104 p. uniformemente ao longo do decote, começando pelo centro do decote V da Frente. Trabalhar em barra 1/1, em carr. de ida e volta, por 5 cm. Rem. acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t. Montar as Mangas. Fechar as Mangas e os lados. Sobrepor as beiradas do acabamento do decote e prender com p. invisíveis.


TAMANHO: 40/42.

Fonte: Revista Pingouin 2012 - nº 32 - Inverno 2012

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado