Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Os tons deste inverno!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os tons deste inverno!

Olá! Em algumas cidades o friozinho já está marcando presença, não é mesmo?
Na estação mais fria e elegante do ano, as cores oscilarão entre tons opacos e pálidos a vibrantes e intensos.

A Círculo está sempre antenada com a moda. Lançamos as novas cores de Acrílico Nacional que possuem as tonalidades que estão em alta!
Agora você encontra os tradicionais Alice, Amore Baby, Fofura, Gloss, Lã Seda, Mais Bebê, Mollet, Le Mont, Soft, Açucena, Alfazema, Azaléia e Lírio em tonalidades que estão super em alta! Para conferir as novas cores, vá até o site, clique no produto desejado e em seguida em GRADE DE CORES!  É uma mais linda que a outra e tem cores para todos os gostos!
Esse ano as apostas são em peças contemporâneas com toques vintage. Agências especializadas em pesquisas globais de tendências lançaram quatro temas distintos para as cores outono/inverno 2013. São eles:
Futuro Retrô – Tema que traz cores e texturas futuristas, mas, com elementos do passado, como aplicações de pedrarias e tecidos cintilantes; o glamour domina este tema, com cores como o vinho, cinza, azul claro, laranja, marinho e mostarda.


Casa de Estilo – Tema que remete totalmente ao passado, com muita pele, cores pastéis e tecidos fluídos. Os vários tons de nude, azul claro e verde claro representam o tema.
Estamparia – Este tema traz as estampas e desenhos que farão parte do inverno 2013; estampas geométricas e étnicas; e cores como o marrom, turquesa, cinza, tons de azul e os tons terrosos, serão predominantes neste tema.

Expressões Árticas – Tema que traz o contraste das cores quentes com o gelo do pólo ártico, com cores como o vermelho, marrom, vinho, cinza, bege, preto, rosa e ferrugem. Peles e estampas étnicas também estão presentes neste tema.

Agora que você possui todas as informações e tendências da próxima estação, é só confeccionar suas peças, arrasar e ter uma renda extra!
Envie fotos das suas peças de inverno para nós! Vamos adorar ver como ficaram!
Podem enviar para: informe@circulo.com.br 


Por:
Equipe Círculo









 
Beijinhos!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado