Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Helen Rödel no blog Círculo!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 30 de abril de 2013

Helen Rödel no blog Círculo!

Olá pessoal! Temos uma super novidade para vocês! A partir de agora a estilista HELEN RÖDEL terá um lugar especial neste blog todo mês! Fiquem de olho!
Vamos ao primeiro post?
—————————
Me chamo Helen Rödel, sou designer de moda e me realizo criando para plataformas manuais, principalmente crochê e tricô.  Este é meu site para que vocês vejam meus trabalhos mais recentes: www.helenrodel.com.br
A Círculo e eu temos uma parceria que extrapola o âmbito profissional e que já entra em seu segundo ano. Crer é das ações mais valiosas que podemos exercer ao longo das nossas vidas, e essa crença mútua, entre a Círculo e eu, intenta gerar desenvolvimento e evolução paras as manualidades que tanto amamos.
Assim, estarei aqui no blog da Círculo com vocês ao longo deste ano contando sobre minhas criações, sobre o que verdadeiramente me inspira, partilhando minhas visões do que é belo e também idéias e caminhos para que vocês realizem suas próprias criações. Será deveras prazeroso para mim estar neste canal amplo e aberto, por isso, estejam comigo e se manifestem! Adorarei saber sobre o que lhes habita!
Nestre primeiro post, o abre-alas dessa oferta, trago imagens das mais variadas cujo elo é me encantar! E a preciosidade de colecionar referências é trazer para dentro de si o que se gosta e produzir a partir disso algo que só de sua cabeça poderia sair.
Aqui, imagens que dão pistas sobre os posts futuros!

Para aquecer neste inverno, você pode usar os nossos produtos Lírio, Lã Seda, Alice, Gloss, Alfazema
Peças assim podem ser confeccionadas com o Gloss 
Este tipo de peça pode ser confeccionada com  Anne.
O Duna é ideal para fazer as peças acima
Peças como estas podem ser confeccionadas com o Anne, que tem uma cartela de cores extensa e bem colorida!
Esta peça você pode fazer com Cléa!
Sejam sempre livres para criar, exercitem e se desafiem, porque todo o movimento criativo que articulamos só torna nossas manualidades mais trascendentes! Um beijo venturoso, Helen Rödel.









 
Beijinhos!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado