Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Gerente Círculo palestra sobre renda Filé em Maceió (AL)

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 27 de abril de 2013

Gerente Círculo palestra sobre renda Filé em Maceió (AL)

No dia 02 de Abril, o gerente regional de vendas Cleber Rosa palestrou, a convite da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), para artesãos que trabalham com a renda Filé em Maceió (AL). O evento ocorreu às 09h no auditório da FMAC, na Avenida da Paz, no bairro Jaraguá. A representante Círculo, Ítala Coutinho, também esteve presente no evento!
Cleber falou sobre o processo de produção das linhas Círculo, em especial a Cléa, matéria prima para os artesãos que fazem filé. O gerente também orientou sobre os processos de lavagem das peças visando melhor preservação de cores e durabilidade.
“A palestra foi muito proveitosa, as consumidoras saíram de lá super felizes pois puderam conhecer de perto todos os processos de fabricação da linha Cléa” –  informa o gerente Cleber Rosa.
Segundo a Assessora Especial da FMAC, Vania Amorim, o canal de comunicação entre as rendeiras e o fabricante da sua principal matéria prima é importante para a aproximação das relações, solução de problemas e apontamento de necessidades específicas do setor.
Confira algumas fotos deste momento:
Cleber Rosa, gerente regional e Ítala Coutinho, representante Círculo sendo apresentados
Amostras dos processos do fio;
Artesãs sentindo o toque do algodão;
Por: Equipe Círculo
Fonte: Maceió Hoje
 
 






 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado