Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: ASPEN: efeito jacquard

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ASPEN: efeito jacquard

Olá!
Um dos lançamentos da Círculo que promete fazer muito sucesso para o Inverno 2013, é o ASPEN!
Com 100% acrílico na sua composição, o ASPEN, após tecido, apresenta listras e estampas que produzem o efeito chamado jacquard. Esse efeito é a maneira como os fios são tramados, na maioria das vezes formando desenhos. É indicado para vestuário e acessórios. Confira abaixo as 9 cores disponíveis:

A cartela de cores do ASPEN está em sintonia com as tendências da estação e podem ser utilizadas para o público feminino e masculino.
O efeito é requintado e lembra o vintage, deixando o visual mais sofisticado. O ASPEN pode ser usado para criação de peças como vestidos, blusas, saias, etc. Para fazer combinações, é só considerar o jacquard como uma estampa ou textura. Com peças mais básicas a produção fica bem moderna.

Visto nas passarelas internacionais e nacionais, o jacquard promete tomar conta dos looks do Outono/Inverno 2013. Os desfiles das coleções da estação mais fria do ano, trouxeram o tecido com uma das principais matérias-primas de suas criações.
Entre as marcas que levaram para a passarela de Outono/Inverno 2013 o requintado jacquard, se destacaram, Fernanda Yamammot, Ronaldo Fraga, Alessa, Prada e Missoni.

A grife nacional, que destacou essa nova tendência, foi a Osklen, levando para suas peças a logo estampada em jacquard de algodão. 

Agora que você tem as inspirações para essa têndencia, é só criar! Você já encontra o Aspen nos armarinhos de todo o país! Prepare desde já suas peças para o inverno!
Se você já confeccionou alguma peça com o Aspen, envia uma foto pra gente! Vamos adorar ! 
Equipe Círculo

_________________
Imagens: Osklen, Fernanda Yamammot, Ronaldo Fraga, Alessa, Prada e Missoni.







 
Beijinhos!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado