Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Abuse das franjas, o estilo do momento é o folk-chic!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Abuse das franjas, o estilo do momento é o folk-chic!

Agora é a hora certa para desfilarmos com peças de franjas por aí! Sejam elas mais delicadas, inspiradas nos anos 20, mais pesadas ou na onda western, as “tirinhas penduradas” voltam aos holofotes!
Mas, se ainda assim, você acha que o seu perfil não combina com essas “extravagâncias”, não precisa abandonar a tendência… Aposte na imensa possibilidade de acessórios que já estão no mercado!
Precisa de mais argumentos para aderir já a essa tendência? Confira:

(Karolina Kurkova e as franjas-glam do vestido Dimitri)
A Círculo tem o produto ideal para você reproduzir estas peças e ficar super na moda, é o COURO TRICÔ TIRAS!

Clique aqui
para conferir as cores disponíveis!
Para conferir a receita dessas peças, acesse nosso site! www.circulo.com.br
 Por:

Por: Equipe Círculo 








 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado