Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Urban Knitting

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Urban Knitting

Posted: 22 Jan 2013 02:00 AM PST


O “Urban Knitting” ou mais conhecido como Tricô Urbano, é uma forma de arte urbana que cada vez mais vemos em diversos lugares. Como maneira de colocar vida em espaços urbanos, é uma forma de chamar a atenção e deixar a aparência da cidade mais bonita.
Veja como tudo fica mais charmoso:
















 Fonte: Criatives
VISITE NOSSA LOJA
Estojo Luxo K4 Tulip

Por: R$ 92,38
Ou 6x de R$ 15,40 sem juros

Estojo Luxo K4
Fabricante: Tulip

O estojo é composto de 14 itens:
- 9 agulhas para crochê: 1.8mm / 2.0mm / 2.2mm / 2.5mm / 3.0mm / 3.5mm / 4.0mm / 5.0mm / 6.0 mm
- 2 agulhas de costura: grossa e fina
- 1 mini régua: 12cm
- 1 mini tesoura
- 1 case com fecho de pressão na cor azul
 
 

Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado