Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: REGATA MELODIA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 5 de janeiro de 2013

REGATA MELODIA




Material:
2 novelos de Melodia na cor que preferir; ( Veja Aqui )
Agulha para tricô nº 7  ( Veja Aqui )

Agulha para crochê nº 1,25mm Círculo ( Veja Aqui )

Tamanho: P

Pontos Empregados: 

Tricô: p.meia. p. tricô, p.barra 1/1
Crochê: correntinha, p.bxmo.

Amostra: 

10cm x 10cm = 18 p.x x 14 carr.

Confecção:

Costas: montar 70 pontos nas agulhas para tricô e tricotar em p.barra 1/1. A 40cm do início, rematar 5 p. em cada lateral para as cavas (1x) e 2 p. cada 2 carr. (3x). Ao mesmo tempo, para o decote, rematar 8 p. centrais e continuar cada lado separadamente, diminuindo 2 p. cada 2 carr. (8x). A 60 cm do início, rematar os pontos restantes. Fazer o outro lado igual.


Frente: igual às costas.


Acabamento: com a agulha para crochê seguir o gráfico 01 ao redor do decote e das cavas.

Fonte: Equipe Circulo

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!





 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado