Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Nova Parceria Ateliê Livia Marchetti

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nova Parceria Ateliê Livia Marchetti

Olá meninas boa noite, que com grande prazer que apresento a vocês, a mais nova parceirona aqui do blog

 


Conheça : 
Desde pequena Livia Marchetti era conhecida por sua personalidade criativa e arteira.
Sempre inventando uma maneira de deixar o mundo mais alegre e colorido.
Sabia desde cedo que trabalharia com criação, nessa época sonhava em ser Artista Plástica.

Em meados de 2004, quando Livia comprou sua primeira máquina de costura, uma Singer caseira, não passava por sua cabeça que um dia chegaria a trabalhar de fato com Craft. Gostava do mundo Fashion e era apaixonada por Customização, porém não se identificou na área de criação de roupas, quando ingressou na Faculdade de Design de Moda.


Resolveu então deixar os tecidos e desenhos apenas como Hobby. Continuou a trabalhar em uma Editora de livros de Artes, mas nunca deixou de lado suas criações. Inscreveu-se em um Curso de Costura no SENAC e a partir daí produzia pequenas nécessaires que eram dadas de presente às amigas. E foram as amigas que incentivaram Livia a acreditar que vender suas peças poderia se tornar seu ofício.

Nesse meio tempo, enquanto começava a divulgar suas criações, se formou em Pedagogia e fez diversos cursos livres na área de Moda e Criação. Começavam a surgir as primeiras encomendas de conhecidos e de clientes que descobriam a grife através da Internet, e aos poucos fora conquistando seu espaço no Mundo Craft.



De 2007 a 2011, o Ateliê era em sua casa. Era lá que ela criava e colocava no papel e no tecido todas as ideias para confeccionar bolsas e acessórios cada vez mais elaborados e imprescindíveis ao dia a dia da mulher contemporânea e vaidosa. Peças que se destacam pela qualidade do acabamento e encantam as compradoras fiéis a quem Livia gosta de ouvir sempre, buscando assim se inspirar e descobrir novas possibilidades de produtos úteis. Muitas de suas peças surgiram da necessidade dessas clientes tão queridas.

E, como resultado de seu esforço e dedicação, em Janeiro de 2012 inaugurou seu Ateliê em Osasco, na grande São Paulo, em um espaço aberto ao público. Espaço esse dedicado a todos que incentivaram e confiaram em seu trabalho. Lá é possível conhecer de perto, adquirir e encomendar as peças feitas com capricho por Livia.


Conheça alguns Produtos:



Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado