Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Prêmio Maiores do Sul: Círculo é a 71º de SC!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prêmio Maiores do Sul: Círculo é a 71º de SC!

A revista AMANHÃ é uma das maiores e mais importantes revistas do Brasil. Todos os anos eles elegem os 500 maiores do Sul, o maior ranking regional de empresas do país construído com foco no balanço das empresas. Juntos os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul detêm a segunda maior renda per capita entre as regiões brasileiras.
Neste ano a Círculo orgulhosamente ficou com a 71ª posição no estado de Santa Catarina e em 300ª lugar entre as 500 maiores do Sul em 2012. A cerimonia de premiação ocorreu nesta quarta-feira, dia 10 na Associação Empresarial de Joinville. Quem recebeu o prêmio foi o presidente da Círculo, Sr. José Altino Comper. Quem também presenciou a cerimônia foi Jackson Pitz, diretor financeiro.
A cerimônia reuniu as principais lideranças empresariais do Estado. Foram homenageadas as 100 maiores empresas de Santa Catarina, bem como os destaques setoriais e as líderes por indicadores.
Agradecemos e dedicamos esse prêmio a todos os colaboradores, clientes e consumidores, nosso crescimento só existe com vocês e por vocês.
 
Nesta foto, Sr. José Altino Comper, presidente da Círculo S.A recebe o certificado!
Por:
Equipe Círculo 






 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado