Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Artistas ucranianos criam delicadas silhuetas com papel recortado

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Artistas ucranianos criam delicadas silhuetas com papel recortado






Obras podem ser adquiridas por meio de uma loja virtual

A dupla de artistas ucranianos Dmytro e Iuliia tem um talento único para transformar papel em delicadas silhuetas. As inspirações são muitas e incluem desde uma águia voando no céu até um jovem casal apaixonado.

Para complementar seu trabalho, eles procuram contextualizar as obras por meio de fotografias que destacam a precisão de seus recortes. Apenas papel preto recortado é utilizado como matéria-prima. 

Para faturar um pouco em cima de seus hobbies, a dupla criou uma loja virtual na Etsy chamada de DreamPaperCut, onde os interessados podem visualizar e encomendar seus trabalhos. Os preços variam entre R$ 7 e R$ 80. 

Fonte: Revista PEGN


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!
 
 



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado