Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Artesã de São Gabriel ministra curso de artesanato em argila em Camapuã

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Artesã de São Gabriel ministra curso de artesanato em argila em Camapuã




O curso de artesanato em argila está sendo realizado em Camapuã, oferecido pela Secretaria de Assistência Social. Uma artesã de São Gabriel do Oeste foi convidada a ministrar o curso na cidade.


Devido o grande interesse das pessoas em fazer o curso, duas turmas foram divididas, uma no período da manhã e, outra no período da tarde. Os alunos aprendem a como trabalhar com a argila, o manuseio correto e ainda a fabricação de peças. “Pode se fazer inúmeras coisas, basta apenas colocar a criatividade em ação,” afirma Tereza, uma das alunas do curso.


“A finalidade em oferecer cursos dessa natureza, é fazer com que as pessoas interessadas se capacitem, e que posteriormente poderá vender suas peças e aumentar a renda familiar. 


Vamos continuar trabalhando para que mais ações como esta possa ser realizada em Camapuã,” conta a secretária de Assistência Social Djasli Maiaroti.

O curso está sendo ministradas na sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e, já na primeira semana, várias peças foram confeccionadas.


Fonte: idest.com


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado