Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: 2º Concurso Cultural Coats Corrente

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

2º Concurso Cultural Coats Corrente

Olá meninas, é com muita alegria que vim aqui anunciar o 2º Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente
Desta será esta linda cesta recheada de fios Camila entre outros, mais agulhas de crochê de várias numerações, algumas de tricô e revistas!


E desta vez o concurso será em ritmo de eleições!!
Faça de conta que a Coats será candidata nestas eleições, então crie um slogam, jingle ou proposta,  para a campanha da nossa candidata, o melhor  ganha o concurso!
Ex: Vote na....  ou Se eu for eleita... ou crie um jingle , vamos lá meninas usem a criatividade!!!
Para participar você precisa:
*Seguir o blog
*Divulgar o sorteio
*Fazer o Slogam, Jingle ou proposta de campanha
*Preencher o Formulário Aqui.(Encerrado!!!)

"Gente não é obrigatório", mas quem quiser seguir as redes sociais da Coats Corrente para ficar por  dentro das novidades os links estão logo abaixo:

Siga no Twitter:

Curta o face:

Se inscrevam no canal para poder acompanhar as novidades: 

Coats Corrente Brasil



Obs: O Concurso terá ínicio  hoje, dia 05 de Outubro e as inscrições serão válidas até dia 14  de novembro a 00:00hs.
Sigam fielmente as regras!!

Quero aproveitar e agradecer a Coats Corrente, por mais este concurso e pelo carinho dispensado ao blog!!


Boa Sorte a todas !!

 


Beijinhos!!!

 


Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado

visitantes recentes