Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: VESTIDO LILÁS EM CROCHÊ COM LINHA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VESTIDO LILÁS EM CROCHÊ COM LINHA



(Clique na imagem para ver em tamanho real)

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

VISITE NOSSA LOJA
Camila Fashion 500m Corrente
De: R$ 7,00 Por: R$ 6,80 ou 6x de R$ 1,13 sem juros 
Linha Camila Fashion para crochê, artesanato e vestuário
100% algodão mercerizado
Metragem 500m
Tex 300
Fabricante: Corrente
Agulha indicada para crochê: 1,75mm
Agulha indicada para tricô: 3 




Beijinhos!!!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado