Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: TAPETE REDONDO EM PONTO PIPOCA - CROCHÊ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 11 de setembro de 2012

TAPETE REDONDO EM PONTO PIPOCA - CROCHÊ



(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Trabalho da Revista
Coleção Círculo Barroco
Ano I - N° 07
Editora: Minuano 
 
VISITE NOSSA LOJA
Pelúcia Cachorrinho Verde Ph Fit
Por: R$ 18,76 ou 6x de R$ 3,13 sem juros 

Pelúcia Cachorrinho Verde
Fabricante: Ph Fit

Tamanho: 23 cm
Cor: verde

Super fofo e ideal para presentear a família e amigos.
Com símbolo paz e amor pelo corpinho, ele poderá lhe tarzer muitas alegrias.
 
 
 


Beijinhos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado