Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Supremo Tecidos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Supremo Tecidos



A Supremo Tecidos foi buscar nas principais tendências mundiais temas para criar a sua segunda coleção de tecidos para artes manuais. A coleção Arte & Tramas chega totalmente renovada em cores e padronagens, oferencendo para você, que respira novidades, opções de tirar o folegô.
Com diferentes efeitos e texturas, todas as estampas permitem total liberdade de expressão, pois a ordem é liberar sua
criatividade, sem limites para sonhar e ousar, elaborando peças diferentes e originais a cada novo trabalho. Inspiração que motiva e faz o mundo girar. É assim que a coleção Arte & Trama se define, como uma grande roda-viva, transpirando e exalando emoções, refletindo um momento de bem-querer, um agrado em forma de artesanato.
A tradução completa do verdadeiro amor, que se renova a cada alinhavo.

Supremo Tecidos!!!!!








Um abraço e até o próximo post. 


Beijinhos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado