Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Supremo Ousadia – Receita Saia de Verão

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 8 de setembro de 2012

Supremo Ousadia – Receita Saia de Verão

Olá! Hoje a Supremo apresenta mais uma opção de como usar o Supremo Ousadia.  A seguir a receita desta maravilhosa saia.


Material:
Supremo Ousadia (01 novelo) cor 11
Iris Supremo (02 novelos) cor 14
Agulha de Crochê 1,75 mm

Execução do Trabalho:
Fazer 1 carreira com 300 correntinhas  (aprox. 1 metro de diâmetro) com o Iris Supremo em seguida, fazer ponto baixo com a linha Supremo Ousadia
Tecer 5 carreiras de ponto alto com Iris Supremo e repetir com ponto baixo com Supremo Ousadia.
Fazer isto até obter tamanho desejado.
Para finalizar o trabalho terminar com 3 carreiras de ponto alto  e dobrar para passar o cordão.
Cordão:
Fazer o ponto correntinha até obter 1,80 metros de comprimento.



Um abraço e até o próximo post.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado