Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: REGATA PINK

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 8 de setembro de 2012

REGATA PINK





Material:
2 novelos de Cléa na cor rosa (3678);  ( Veja Aqui )
Ag. para crochê Círculo nº 2mm.

Tamanho: 38

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2 e 3: siga o gráfico correspondente. Bico: siga o gráfico

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 2mm = 30 p. x 12 carr.

Execução:
Costas – Faça uma corr. de aproximadamente 122 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Repita de * a * na altura (3 v.). Em seguida trabalhe 14 carr.,  seguindo o gráfico nº 2. Terminada as 14 carr., trabalhe seguindo o gráfico nº 3. Na 14ª carr. do p. fantasia nº 3 para as cavas deixe de fazer de cada lado 2 arcos, continuar reto até completar 5 motivos e rem.

Frente – Trabalhe como nas costas até faltando 6 carr., para terminar. Nesta altura para o decote deixe de fazer os 16 arcos centrais e termine cada lado separadamente. Faça mais 5 carr. retas e rem..

Montagem:
Costure os ombros e os lados. Faça a toda volta do decote e das cavas o bico seguindo o gráfico. Faça na 9ª carr. do p. fantasia nº 1 uma carr. do bico seguindo o gráfico. Repita o mesmo trabalho na 17ª e na 25 carr..   


Fonte: Equipe Circulo

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado