Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Promoção Mês de Aniversário BIGartes.com

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Promoção Mês de Aniversário BIGartes.com


Para comemorar os 3 anos juntos, venha participar do concurso cultural.

Como Participar ?
  1. Fotografe seu trabalho feito com qualquer produto que tenha em nossa loja, juntamente com algo escrito da BIGartes.com (pode ser no papel ou na tela do computador).
  2. Envie a imagem e seu nome completo para promo@bigartes.com até o dia 30/09/2012.
  3. No dia 01/10/2012 será criado um àlbum na página da BIG (facebook) com todos os trabalhos.
    Os 03 (três) trabalhos que mais receberem "
    CURTIR" vão receber:
 1° Lugar: um vale compras de R$ 300,00
2° Lugar: um vale compras de R$ 150,00
3° Lugar: 10 revistas diversas (tricô e crochê)

Resultado: 11/10/2012

Participe e faça dessa comemoração um dia inesquecível!



Beijinhos!!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado