Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Hak Aviamentos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hak Aviamentos

Olá meninas boa noite, vim falar sobre a


Uma empresa com 53 anos de história, a principal fabricante de aviamentos do Brasil. Possui três parques industriais, fornecendo para industrias de confecções, calçados, moda íntima, artesanato, decoração e inclusive para o nosso carnaval.
Sempre preocupada com os detalhes, nos produtos você encontra os melhores acabamentos e muita criatividade para dar beleza a peça.

E preocupada com o meio ambiente e o aquecimento global, a   Hak Aviamentos   leva todos os resíduos para sua Estação de Tratamento de Efluentes, pnde as águas residuais são filtrdas, podendo ser usada para uso doméstico após o processo, pois passam por três tratamentos diferentes, onde são eliminadas as matérias poluentes, para que possam ser despejadas nos rios sem prejudicá-lo.
Veja alguns produtos:









Mais informações você encontra em:
Site: http://hak.com.br
Blog: http://hak.com.br/blog/
Facebook: http://www.facebook.com/HAKaviamentos
Twitter: http://twitter.com/hakaviamentos

  

Beijinhos!!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado