Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Maxi Colares com Renda, Tecido e Couro Tricô!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 29 de setembro de 2012

Maxi Colares com Renda, Tecido e Couro Tricô!

Os maxi colares conquistaram as mulheres há algumas temporadas e continuam muito em alta neste verão 2013! O maxi é uma tendência que veio para ficar e é claro que a Círculo não iria ficar de fora! Confira as peças incríveis desenvolvidas com nossos produtos Renda Tricô, Tecido Tricô, Couro Tricô e Couro Tiras!
Inspire-se nos nossos modelos e crie o seu!
DICA: Com um novelo de cada produto você pode  fazer aproximadamente 20 peças!!

 


 


Use sua criatividade a aposte nos maxi colares!
Por:
Equipe Círculo








 
Beijinhos!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado