Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Coleção Quatro Estações Primavera/Verão 2013

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coleção Quatro Estações Primavera/Verão 2013

A primavera esta chegando e nós temos muitas novidades!  Mais uma vez a Círculo surpreende com a Coleção Quatro Estações Primavera/Verão 2013! As peças marcam um encontro com o verão brasileiro que pede muita cor, energia e liberdade. Os hits, que serão tendência da estação, apareceram nos detalhes e nas possibilidades de criação que os produtos oferecem. Tudo a ver com um verão artesanal cheio de estilo!
Este ano, estamos lançando nesta coleção quatro novos produtos exclusivos Círculo! Depois de pesquisar e inovar, temos certeza que você vai adorar trabalhar com fios de tamanha qualidade e bom gosto. Não dá pra ficar de fora! Crie você a sua moda!

 

 Confira as fotos dos lançamentos desta coleção:


 Essa peça foi desenvolvida com Melodia Xadrez e Cléa! O Melodia Xadrez está disponível em 16 cores que são a cara do verão! Aliás, o fio é perfeito para realizar trabalhos com a transparência, que já é tendência!

 

 O luxuoso Sensual Delicado está disponível em 13 cores e é uma novidade incrível! Essa peça foi desenvolvida com ele e também com Anne!

 

A saia foi desenvolvida com Sensual Cetim e Duna! O novo fio, exclusividade Círculo, rende trabalhos lindos que vão da praia até a balada! Sua cartela de cores vem com 14 tons que se encaixam em qualquer estação.



O Sensual Geométrico é assim: chiquérrimo! Desenvolvido em 12 cores, nós temos certeza que você criará lindas peças! Essa saída de praia foi feita com Sensual Geométrico e Cléa.
Além dessas novidades, outros produtos foram repaginados e ganharam novas cores! O Tecido Tricô, por exemplo, traz lançamentos como o animal print, que continua sendo tendência nas ruas e passarelas!
Confira:
 

Viram as novidades? Impossível ficar de fora dessa!!
Estes lançamentos estarão disponíveis em breve nos armarinhos! Garanta suas peças!!
Clique nos produtos abaixo e confira mais especificações, cartela de cores e receitas!
Melodia Xadrez
Sensual Geométrico

Sensual Cetim

Sensual Delicado
Renda Tricô

Tecido Tricô

Sensual Crochê

Sensual Pom Pom

Abraços,
Equipe Círculo






 
Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado