Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cachecol de tear

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 8 de setembro de 2012

Cachecol de tear




Aposte nos cachecóis para compor o figurino do dia-a-dia com elegância. Aproveite as temperaturas amenas para abusar deste acessório

Materiais utilizados: 
• Tear de pregos ( Veja Aqui )
• Linha Cléa da Círculo nas cores marrom (7382) e vinho (3794)  ( Veja Aqui )
• Agulha de alumínio para crochê da Círculo nº 1 (2,0 mm)


Modo de fazer:
Seguindo o esquema do ponto com uma linha de cada cor, faça a montagem em 40 pregos e trabalhe até atingir a altura de 80 cm. Arremate. Para as franjas, corte fios da linha com 40 cm cada e dobre-os ao meio. 

Prenda-os nas pontas do cachecol acompanhando o esquema e forme cordões torcidos nas pontas.

Cabelo e maquiagem: Anderson Longo e Cristiano Gonçalves da Silva 
Criação e execução: Jane Mutinho 
Fonte: Portal de Artesanato

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado